TODO CONTEÚDO RETIRADO DO VÍDEO QUE SE ENCONTRA NO FINAL
25 de Maio de 1993, poderíamos dizer que foi mais um dia normal, ou comemorado alguns desses feriados registrados na data, dia da industria, dia do massagista, dia da toalha, dia nacional da adoção, dia do trabalhador rural, dia internacional do sapateado, dia internacional das crianças desaparecidas, dia do orgulho geek, dia da costureira, dia do desafio, e por fim dia nacional do respeito ao contribuinte.
Tudo isso num simples dia, mas foi nesse dia onde nada disso foi comemorado, foi o dia em que houve o nascimento de Júlio Cocielo, fruto de uma tentativa de aborto por parte de seu pai, que felizmente sua mãe não permitiu e deu vida ao jovem que viraria estrela mais tarde.
Após o nascimento de Júlio, todos achavam que ele seria um jovem promissor e que seria um gênio, porque antes mesmo de completar um ano de idade, ele já sabia falar perfeitamente, e antes mesmo de ir pra escola, já sabia ler e escrever.
Por fim só ficou as expectativas, porque Júlio sempre foi um aluno que sempre tirava notas baixas e que em quase todos anos, sempre passava de ano com ajuda do conselho, por tirar apenas notas vermelhas.
Por motivo não esclarecido corretamente, talvez por conta de uma briga, o pai de Júlio se viu obrigado a sair de sua casa, abandonando o pequeno garoto e levando consigo, o cachorro a qual Júlio era muito apegado, chamado de bichoxó.
Júlio ficou muito abalado e estava entrando em depressão, não por conta de seu pai ter saído, mas por ter perdido seu pequeno animalzinho a quem amava muito.
Sua mãe vendo o sofrimento do filho, decidiu ajudar, ela tinha uma amiga que era dona de um petshop, a qual todo dia deixava ela levar um cachorro diferente para casa, para ver se Júlio gostava dele e ficava com ele para substituir o bichoxó.
Até que numa sexta-feira, decidiu ficar com um vira-lata que batizou-o de totó, nome bastante comum, mas mais tarde Júlio se surpreenderia, por conta de descobrir que era uma fêmea, fazendo o trocar de nome para tatinha.
Júlio assim como boa parte dos jovens, já sofreu bullying, ele relata em um de seus vídeos, que quando pequeno, ainda no ensino fundamental, havia um menino maior que ele que sempre o zoava por desenhar borboletas e por usar lápis rosa, Júlio conta que para se defender, bateu no menino, que nunca mais veio a perturba-ló.
Também sofreu no ensino médio, mas era uma zoação que faziam entre si, mas houve um menino que ele não relata nomes, que o zoava bastante, que Júlio mais tarde para revidar, muito depois do ensino médio, revidou ficando com a namorada dele, uma grande virada de jogo né?
Júlio nunca relatou seguir uma religião, mas já tentou ir para igrejas evangélicas quando menor, mas por conta de bobeiras suas, decidiu parar de ir.
Ele diz que mostrava o dedo médio (dedo do meio), para todos que olhavam para ele, achando que ele estava cumprimentando certamente, enquanto estava ofendendo-os.
Também houve uma menina que o fez perder a paciência, fazendo Júlio ter dado uns tapas nela, por conta de uma bolinha de papel que ela tomou e não queria devolver, assim irando-o e nunca mais ter feito ele voltar a uma igreja.
Após um grande período longe, o pai de Júlio retorna, vendo o filho uma vez por semana, para agradar o filho, ele o presenteia com um playstation 1, algo que Júlio nunca teve na época por conta de sua baixa condição, Júlio fica muito feliz e começa a se apegar ao pai novamente, e ao seu cachorro bichoxó que também retorna junto com o Pai
Só que infelizmente após um tempo perto de seu pai novamente, veio duas noticias que com certeza foram fortes na vida do jovem que na época tinha 14 anos, onde foi a perda de sua cachorra bichoxó morrendo em seus braços, algo muito triste para Júlio, já que era a cachorra onde Júlio amava desde pequeno.
Mas essa foi pouca perto da outra noticia, onde Júlio estava em sua casa numa tarde quando recebeu um telefonema de seu pai que falando que o amava, minutos antes de ir para uma a sala de cirurgia, a noite o pior veio acontecer, o celular de Júlio toca e ele é informado que seu pai não resistiu a cirurgia e veio a falecer também.
Sua mãe tempos depois necessitou passar por uma cirurgia também, Júlio com muito medo chorou pedindo e implorando para a mãe não fazer, mas correu tudo perfeitamente.
Júlio também tem necessidade de fazer uma cirurgia, por conta de um problema respiratório, por conta de não ser obrigatória, Júlio não faz por medo de o pior vir acontecer.
Essas foram um pouco das história do Vlogger, acompanhe um pouco mais, onde há mais histórias: